A POLÍCIA CIVIL DE TOUROS EM COMBATE PERMANENTE AO TRÁFICO DE ENTORPECENTES NO MUNICÍPIO



A equipe da Polícia Civil do município de Touros, sob a coordenação do Delegado Marcuse Cabral, após investigações e denúncias anônimas prendeu no dia de hoje, por volta das 12h00, no conj. Frei Damião, Orla do Município, a pessoa de JOSEMAR VITORIANO DA SILVA, vulgo "Negão", autuado em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de entorpecentes.


Foi apreendido em poder do autuado 51 pedras de crack, sementes de maconha, diversos sacos de dindin e a quantia de R$ 195,00 em cédulas fracionadas.


É importante salientar que na "Boca de fumo " havia um tipo de falsa janela de vidro, coberta de tecido da cor da parede, voltada para o acesso à localidade, de onde o traficante vigiava a movimentação e possível chegada da polícia.


Mais um ponto de venda de entorpecentes, ou "boca de fumo" fechado pela Polícia Civil no município de Touros. A ação exitosa é devida, principalmente, a contribuição da comunidade que, confiando na presença constante e dinâmica da polícia civil, vem contribuindo com informações importantes para o sucesso das investigações.



Postado em: 11/05/2015

<< Voltar

Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte - ADEPOL-RN
Rua João XXIII, nº 1848 - Mãe Luiza - Tel.: (84) 3202.9443 - Natal/RN
E-mail: adepolrn@gmail.com