POLICIA CIVIL DE JUCURUTU PRENDE ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO



A equipe da Polícia Civil da cidade de Jucurutu, sob a coordenação do Delegado Ricardo Ferreira, cumprindo mandados de prisão preventiva na manhã de hoje, efetuou a prisão de FRANCISCO FRANCELINO DE FRANÇA NETO (20 anos) e MARCIANO JOSÉ LOPES DA SILVA (19 anos) suspeitos da prática do crime de tentativa de homicídio que teve como vítima a pessoa de JOÃO BATISTA DA SILVA (27 anos).

 

O crime ocorreu na noite do dia 08.04.15, quando a vítima estava caminhando pela rua, indo  direção a um bar para assistir a uma partida de futebol pela TV. Os suspeitos teriam se aproximado da vítima em uma moto, efetuado seis disparos de arma de fogo e empreendido fuga do local. Ainda enquanto agonizava, a vítima falou para varias testemunhas que os executores do crime teriam sido as pessoas de FRANCISCO e MARCIANO.

 

No dia 29.04.15, os suspeitos apresentaram-se à polícia e negaram a prática do crime, porém, apresentaram álibis que foram averiguados e constatou-se que a versão dos suspeitos não era verdadeira. 

 

A autoridade policial representou pela prisão dos suspeitos que foi decretada pela Justiça e cumprida na manhã de hoje. 

O delegado afirma que as investigações continuam no sentido de ser averiguada a verdadeira motivação para o crime, pois, apesar de existir uma rixa antiga entre eles, rumores dão conta de que o crime aconteceu devido à disputa pelo tráfico de drogas na região do bairro Freitas.



Postado em: 08/05/2015

<< Voltar

Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte - ADEPOL-RN
Rua João XXIII, nº 1848 - Mãe Luiza - Tel.: (84) 3202.9443 - Natal/RN
E-mail: adepolrn@gmail.com