adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Delegacia Furtos e Roubos

Polícia Civil prende grupo que “clonava” carros

Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) prendeu em flagrante quatro homens que “clonavam” carros, na tarde desta sexta-feira (24). Edson Raie de Lima Bezerra ( 23 anos), Erivaldo Emídio da Costa ( 26 anos), Sersailton Cortez Cavalcante ( 27 anos) e Francisco Bezerra Neto (48 anos) foram detidos em Natal e Parnamirim.

A Polícia Civil chegou até o grupo, depois de verificar que um veículo suspeito de ter sido roubado, um Fiat Punto/Jet de cor amarela placa OKA 9997/RN, estava em uma residência localizada na Rua Serra das Araras, n.8066, no bairro de Cidade Satélite.

De posse desta informação, a Polícia Civil começou a fazer uma campana no local e conseguiu visualizar a chegada de Edson Raie, Sersailton Cortez e Francisco Bezerra em um automóvel Fox de cor vermelha. Minutos depois, o grupo trocou de carro e saiu em no Punto amarelo. Policiais da Defur fizeram uma abordagem no veículo e verificaram que o mesmo tinha vários sinais de adulteração e que era um veículo roubado.

Com o número da placa, os policiais civis descobriram que o veículo era registrado no nome de um homem que afirmou estar com o Punto amarelo em casa e que o veículo dele não havia sido roubado. A partir daí, a Polícia verificou que o grupo havia “clonado” a placa e inserido a mesma em um outro Punto amarelo roubado, com as mesmas características.Na casa onde estava o trio de suspeitos, a Polícia também encontrou 04 munições de calibre 38.

O trio de suspeitos foi preso em flagrante e conduziu os policiais da Defur até Parnamirim, onde foi encontrado mais um veículo roubado, um Fiat Uno (placa OEW-6168/RN).