adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Delegacia Pau dos Ferros

A Polícia Civil de Pau dos Ferros no final da tarde de ontem (17.04.2015) cumpriu mais dois mandados de prisão relacionados ao homicídio ocorrido no último dia 11, em Pau dos Ferros, quando três homens em um carro do tipo Siena de cor prata, abordaram uma Van no centro da cidade, onde se encontrava o passageiro Otacílio Frutuoso da Silva.

Os três homens "arrancaram" Otacílio de dentro da Van e saíram em disparada com ele dentro do Siena. Minutos depois, Otacílio foi encontrado morto com três tiros na cabeça às margens da BR 226, no caminho do Perímetro Irrigado, zona rural da cidade.

Na tarde do dia 13.04.2015, a Polícia Civil de Pau dos Ferros já havia cumprindo mandados de prisão e busca e apreensão em Pau dos Ferros e Portalegre contra a pessoa de Francisco C. de Q. Cardoso.

Ontem, em cumprimento aos madados de prisão, foram presos os dois últimos envolvidos no homicídio, são eles: HÉLIO PEREIRA DA SILVA e FRANCISCO DE ASSIS QUEIROZ CARDOSO.

Os três homens agora estão à disposição da justiça, e a Polícia Civil trabalha agora  para nos próximos dias concluir o inquérito policial.