Delegacia de Macaíba



Fugitivo estava no Estado de São Paulo com quase 5 mil porções de droga

 

Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Macaíba, com apoio de policiais civis de Taboão da Serra (São Paulo), prendeu o autor do homicídio do sargento Marcos Mathias, na manhã desta quarta-feira (18). José Claudiano Cosme Campos (35 anos) que matou o policial militar do Rio Grande do Norte, em 21 de janeiro de 2013, estava morando na cidade localizada na região metropolitana da capital paulista.

Dois policiais civis da Delegacia de Macaíba deslocaram-se até o Estado de São Paulo para cumprir dois mandados de prisão contra José Claudiano, expedidos pela Vara Criminal de Macaíba. “O criminoso foi condenado pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas e estava foragido de Macaíba desde 2013”, afirmou o delegado de Macaíba, Normando Feitosa.

Na residência onde o criminoso morava, a Polícia Civil apreendeu 1.850 papelotes de cocaína, 2.550 pedras de crack, 500 trouxinhas de maconha,  uma pistola ponto 45 e 11 rádios comunicadores (HTs). A esposa de José Claudiano Cosme Campos, Luana Cassiano de Souza (23 anos),  estava na residência e foi presa em flagrante. Ela responderá pelo crime de associação criminosa. “O criminoso responderá pelos novos crimes cometidos, como tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo”, detalhou o delegado Normando Feitosa.



Postado em: 19/03/2015

<< Voltar

Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte - ADEPOL-RN
Rua João XXIII, nº 1848 - Mãe Luiza - Tel.: (84) 3202.9443 - Natal/RN
E-mail: adepolrn@gmail.com