Deflagrada "Operação Lucinha": Presos homicidas da mãe de 6 filhos



Na semana internacional da mulher, a Polícia Civil de Assú, comandada pelo Delegado Carlos Brandão, e o Destacamento de Polícia Militar de Carnaubais, comandado pelo Cabo Chacon, deflagraram a "Operação Lucinha" que resultou na prisão de Antônio Iran Linhares Pimenta, vulgo “IRAN” (26 anos de idade) e Jefferson Marcelino Pereira da Cunha, vulgo “DEMÔNIO” (19 anos de idade), responsáveis pelo homicídio de Lúcia Welia de Souza, conhecida por “LUCINHA” (30 anos de idade), na madrugada do dia 21/12/2014. Ambos confessaram os crimes que lhe são imputados.

 

O homicídio foi motivado por conta de dívidas de droga e a vítima foi levada até um matagal na cidade de Carnaubais e morta de maneira brutal por "DEMÔNIO" e "IRAN". A vítima sofreu pauladas na cabeça, foi calada com a calcinha na boca e enforcada até a morte com a própria blusa, depois foi amarrada com a roupa a uma planta e abandonada nua no matagal.

 

"LUCINHA" era mãe de 6 filhos, alguns deles em tenra idade, e o crime chocou a população tanto pela brutalidade e covardia com que foi cometido, quanto pela situação familiar da vítima.

 

Com "DEMÔNIO", que também participou do homicídio de Sérgio Ricardo Dantas Paes no dia 19/02/2015 em Carnaubais, foi encontrado um revolver calibre .38, munições intactas e deflagradas e um tablete de maconha; e com "IRAN", foi encontrado uma espingarda calibre 32, duas espingardas artesanais e uma pistola de dois canos, conhecida por garrucha.

 

"DEMÔNIO" responderá pelos crimes de dois Homicídios Qualificados, Ocultação de Cadáver, Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido e "IRAN" responderá pelos crimes de Homicídio Qualificado e Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido.



Postado em: 05/03/2015

<< Voltar

Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte - ADEPOL-RN
Rua João XXIII, nº 1848 - Mãe Luiza - Tel.: (84) 3202.9443 - Natal/RN
E-mail: adepolrn@gmail.com