Suspeito de assaltar vice-governador é preso dentro de penitenciária



Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos prenderam na tarde deste sábado (28), mais um suspeito de participar do assalto contra a equipe de transição do governo do Estado, no mês de Dezembro. Jeferson Jordão Guerra do Nascimento, de 19 anos, foi surpreendido quando assinava presença no complexo penal Doutor João Chaves. O suspeito cumpre pena em regime aberto por roubo.

 

De acordo com o delegado Herlânio Cruz, coordenador das investigações, “Bilo”, como é mais conhecido, vinha sendo monitorado há muitos dias e já tinha data e hora para se preso. “Agimos de forma cautelosa e paciente para não deixá-lo escapar, descobrimos que o sujeito era condenado por roubo e assinava presença todos os sábados no presídio”, disse. O titular da Defur disse ainda que recaem contra Jeferson outras suspeitas de assaltos principalmente no interior do Estado onde agia sempre com um comparsa.

 

O suspeito foi preso por força de um mandado de prisão expedido pela justiça que entendeu e acatou as denúncias apresentadas pela polícia na conclusão do inquérito. Depois de flagrado e detido o jovem foi conduzido ao ITEP para ser submetido ao exame de corpo delito e em seguida para a delegacia de plantão da zona Sul,no bairro Candelária.

 

 

 

Fonte: PortalBO.Com



Postado em: 01/03/2015

<< Voltar

Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte - ADEPOL-RN
Rua João XXIII, nº 1848 - Mãe Luiza - Tel.: (84) 3202.9443 - Natal/RN
E-mail: adepolrn@gmail.com