adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Equipe de policiais da DEHOM sob o comando dos Delegados Emerson Valente e Reginaldo Soares prendera

Equipe de policiais da DEHOM sob o comando dos Delegados Emerson Valente e Reginaldo Soares prenderam em flagrante APOLINARIO HENRIQUE DO NASCIMENTO conhecido por JUNIOR CABELO 28 anos e CARLOS APOLICIANO DA SILVA 21 anos logo após o assassinato de ALEF BRENO SOARES DA SILVA 13 anos.

 

O crime ocorreu no final da tarde de 26.02.2015 no topo do Morro Jardim America em Felipe Camarao Alef foi assassinado com um tiro de espingarda na cabeça sem esboçar nenhum tipo de reação.

 

Logo após o crime os policiais receberam uma denúncia anônima via Ciosp dando as características de JUNIOR CABELO e depois de diversas diligências visando capturá-lo o mesmo foi encontrado na casa de seu genitor juntamente com  seu irmão CARLOS APOLICIANO e um sobrinho adolescente.

 

Na Delegacia o trio foi reconhecido por testemunhas, sendo JUNIOR CABELO o executor dos disparos, tendo CARLINHOS e o adolescente agidos como partícipes auxiliando o primeiro na empreitada criminosa.

 

O flagrante foi lavrado na noite do dia 26 na DEHOM.

 

JUNIOR CABELO era temido.na região por seu comportamento.violento.

 

O menor foi encaminhado para a Delegacia de Plantão Zona Sul para procedimento de apreensão por ato infracional análogo ao crime de homicídio.