Ação conjunta da Polícia Civil prende assassino do agente da Semob



Policiais civis, da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), da Delegacia Especial de Furtos e Roubos (Defur), da 4ª. Delegacia de Polícia  e da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Estado de Segurança Pública e de Defesa Social (Sesed), prenderam Alef Breno Soares da Silva, 21 anos, no início da tarde desta terça-feira (24). Alef confessou que foi o autor dos dois disparos que mataram Moab Kelly Ramos, agente da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (Semob), no último domingo (22).

O assassino foi preso quando estava num Fiat Palio, de cor cinza, nas proximidades da Avenida Roberto Freire com a Via Costeira. O criminoso afirmou que estava fugindo para esconder-se em uma granja, localizada em Pium, município de Parnamirim. Alef da Silva foi preso portando a arma usada no crime, um revólver calibre 38 municiado, e já possui uma condenação pela prática do crime de roubo, porém estava foragido da Justiça.

Além de Alef, um outro homem também participou do crime de latrocínio e ainda não foi identificado. A Polícia Civil ainda está coletando mais informações sobre o caso.



Postado em: 25/02/2015

<< Voltar

Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte - ADEPOL-RN
Rua João XXIII, nº 1848 - Mãe Luiza - Tel.: (84) 3202.9443 - Natal/RN
E-mail: adepolrn@gmail.com