adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Polícia Civil realiza ação conjunta com Polícia Militar em Goianinha

Uma ação realizada na tarde de ontem por policiais civis da Delegacia Municipal de Goianinha, 6ª Delegacia Regional e policiais militares para cumprir mandado de busca em uma residência  localizada no bairro Novo Paraíso culminou com a prisão em flagrante de Mamede Gomes de Liima, 28 anos, e Francisco Martins da Silva, vulgo “Pachocha”.

 

A ação foi comandada pelo delegado Wellington Guedes, que já vinha investigando a dupla e representou junto ao juízo de Goianinha pelo mandado de busca e apreensão nas residências dos acusados.

 

O delegado Wellington Guedes destacou a integração entre as polícias Civil e Militar nas ações que estão acontecendo na região para diminuir a criminalidade e citou a cooperação do titular da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, José Carlos de Oliveira e do capitão da Polícia Militar, Claudio Henrique.

 

Nas residências onde foram cumpridos os mandados de busca e apreensão, a Polícia encontrou diversas porções de maconha, dinheiro fracionado, celulares e diversos objetos.

 

Francisco e Mamede foram autuados por tráfico de drogas.