Polícia Civil realiza ação conjunta com Polícia Militar em Goianinha



Uma ação realizada na tarde de ontem por policiais civis da Delegacia Municipal de Goianinha, 6ª Delegacia Regional e policiais militares para cumprir mandado de busca em uma residência  localizada no bairro Novo Paraíso culminou com a prisão em flagrante de Mamede Gomes de Liima, 28 anos, e Francisco Martins da Silva, vulgo “Pachocha”.

 

A ação foi comandada pelo delegado Wellington Guedes, que já vinha investigando a dupla e representou junto ao juízo de Goianinha pelo mandado de busca e apreensão nas residências dos acusados.

 

O delegado Wellington Guedes destacou a integração entre as polícias Civil e Militar nas ações que estão acontecendo na região para diminuir a criminalidade e citou a cooperação do titular da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, José Carlos de Oliveira e do capitão da Polícia Militar, Claudio Henrique.

 

Nas residências onde foram cumpridos os mandados de busca e apreensão, a Polícia encontrou diversas porções de maconha, dinheiro fracionado, celulares e diversos objetos.

 

Francisco e Mamede foram autuados por tráfico de drogas.



Postado em: 12/02/2015

<< Voltar

Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte - ADEPOL-RN
Rua João XXIII, nº 1848 - Mãe Luiza - Tel.: (84) 3202.9443 - Natal/RN
E-mail: adepolrn@gmail.com