adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Delegados de Policia manifestam apoio a Secretária de Segurança, Dra. Kalina Leite Gonçalves

Os Delegados de Polícia Civil do RN vêm a público, parabenizar e expressar apoio irrestrito a Dra. Kalina Leite Gonçalves, que hoje tomou posse como Secretária de Segurança Pública e da Defesa Social.

Trata-se de autoridade escolhida consoante critérios técnicos e cuja competência há anos já é unanimidade junto a todos que integram a classe. Tal reconhecimento, aliás, transcende o órgão policial do qual faz parte, já que, não raro, abraça missões e estende sua colaboração junto a outras Instituições, sempre com abnegação e eficiência.

É exemplo de profissional altamente dedicada e comprometida com a legalidade, a ética e o bem comum. Gestora de notável capacidade de trabalho comprovada ao longo de sua brilhante carreira como Delegada de Polícia, Secretária Adjunta de Segurança/SESED, Corregedora da Polícia Civil e Interventora da FUNDAC, desafios que desempenhou com transparência, dignidade, superação e incontestes resultados.

A Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN deseja a digníssima nova Secretária todo o sucesso na nova jornada reafirmando, de público, nosso compromisso em permanecer contribuindo, diuturnamente, na complexa tarefa de buscar soluções capazes de fazer evoluir as políticas de Segurança Pública no RN e trazer mais tranquilidade ao povo potiguar.

"Associação dos Delegados da Policia Civil do Rio Grande do Norte”