Polícia Civil resgata adolescente que havia sido seqüestrada em Pedro Velho



Os policiais civis da Delegacia de Pedro Velho resgataram nesta segunda-feira (15) a adolescente Millene Kelly Teixeira da Silva, de 16 anos, que havia sido seqüestrada pelo seu ex-companheiro Josimar Barbosa da Silva, vulgo “Tornado”. Além de “Tornado”, foram cúmplices do crime o irmão do acusado, Josinaldo da Silva, e sua cunhada, Maria da Conceição Rodrigues da Costa.

 

A vítima foi levada para a zona rural de Pedro Velho, onde sofreu agressões e foi ameaçada várias vezes de morte. Millene permaneceu escondida em um matagal com o ex-companheiro, enquanto Josinaldo e Maria da Conceição esconderam-se em um sítio, nas proximidades do cativeiro onde a vítima estava sendo mantida.

 

A equipe policial localizou os cúmplices no sítio, e estes informaram a localização do cativeiro. No momento em que os policiais chegaram o local, "Tornado" conseguiu fugir, deixando a vítima para trás. Conduzidos a delegacia, Josinaldo da Silva e Maria da Conceição Rodrigues da Costa foram autuados em flagrantes pelo crime de sequestro e cárcere privado.



Postado em: 16/12/2014

<< Voltar

Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte - ADEPOL-RN
Rua João XXIII, nº 1848 - Mãe Luiza - Tel.: (84) 3202.9443 - Natal/RN
E-mail: adepolrn@gmail.com