Ação integrada da Polícia Civil e Polícia Militar



Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil prendeu três homens e apreendeu armas de grosso calibre nesta quinta-feira (27) no município de Pureza, na região Leste do Rio Grande do Norte. Foram apreendidos um fuzil M4, armamento usado pelas Forças Armadas dos Estados Unidos, além de uma espingarda calibre 12, duas pistolas e um revólver calibre 38.

 

"Foi feito um trabalho integrado de inteligência e investigação. Os suspeitos alugavam uma granja para guardar o armamento. O local ficava no distrito de Umbuzeiro", explica o major Josemário Xavier da Silva, comandante de policiamento militar da região.

 

O comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo Silva, detalha que uma das pistolas apreendidas pode ser de um policial federal que foi roubado no carnaval. Os três presos também podem estar envolvidos com as explosões de caixas eletrônicos no interior do estado. "Foram apreendidas armas de munição pesada, grosso calibre e de uso restrito. Foi um trabalho arriscado e que mostrou muito profissionalismo", conclui o coronel Araújo Silva.

 

 

 

Fonte: G1 RN



Postado em: 28/11/2014

<< Voltar

Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte - ADEPOL-RN
Rua João XXIII, nº 1848 - Mãe Luiza - Tel.: (84) 3202.9443 - Natal/RN
E-mail: adepolrn@gmail.com