Delegado da Homicídios conclui investigação de morte de tatuador famoso em Mossoró



O delegado Clayton Pinho de Sousa e a delegada Liana Aragão, da Delegacia de Homicídios de Mossoró, concluíram a investigação que resultou com a prisão dos assassinos do tatuador Francisco de Assis Costa Soares, o Chicão Tattoo, com mais de 40 facadas na rua Lopes Trovão, no Centro de Mossoró, no dia 20 de novembro de 2014.

 

O primeiro a ser preso foi Sávio Emanuel da Silva, de 18 anos. Ele confessou com riqueza de detalhes como, na companhia de um adolescente de 15 anos, planejou e matou o tatuador. Primeiro eles estudaram a residência no dia anterior. Na manhã do dia do crime, se aproximaram dizendo que queriam fazer uma tatuagem. Um rendeu a vítima e o menor foi botar as coisas nas bolsas.

 

Num determinado momento, Sávio Emanuel disse que Chicão reagiu e eles decidiram matá-lo. Foram mais de 40 facadas, sendo que duas perfuraram o coração da vítima. O crime aconteceu por volta das 9h e a vítima teria ficado ainda com vida no apartamento, tendo desfalecido horas depois. O corpo foi encontrado às 14h por uma assistente.

 

O menor foi localizado na tarde desta terça-feira na favela do Pirrichil. “Estavamos fazendo buscas no bairro, quando percebemos os três correndo. Efetuamos disparos de advertência e o menor deitou no chão. Ao ser abordado, confessou o crime e entregou o tênis e rede fone roubado”, conta um dos agentes que participou da operação que resultou na detenção.

 

Na Delegacia de Homicídios, o menor recebeu o comunicado de que a Justiça havia decretado sua internação. Além do tênis e o rede fone, o menor estava também com dezenas de pedras de crack. Seus pais não quiseram assinar papéis assumindo a responsabilidade pelo filho.

 

Para o delegado Clayton Pinho, o caso está encerrado e deve ser enviado a Justiça ainda nesta quarta-feira, 26.

 

 

 

Fonte: Blog do BG



Postado em: 27/11/2014

<< Voltar

Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte - ADEPOL-RN
Rua João XXIII, nº 1848 - Mãe Luiza - Tel.: (84) 3202.9443 - Natal/RN
E-mail: adepolrn@gmail.com