adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Denarc Natal

Denarc prende casal de traficantes e fecha boca-de-fumo

Os policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) prenderam na tarde desta quinta-feira (13) Diego Marcos Albano, 27, vulgo “Batata” e Wellen Jéssica da Silva, de 19 anos por tráfico de drogas. Juntamente com o casal foram aprendidos dois adolescentes usados de “avião” para fazer a entrega de droga, maconha, cocaína, uma arma e R$ 900,00.

De acordo com o delegado Marcio Lemos, Diego e Wellen já possuem passagem pela polícia e vinham sendo investigados novamente por tráfico de drogas. Durante a ação, os policiais observaram um casal de adolescentes que portando uma sacola adentraram na residência de Diego Batata, localizada no Loteamento Pajuçara, Zona Norte de Natal.

Abordados ao saírem da residência, os policias apreenderam os adolescentes com cocaína e dinheiro. Na residência foi encontrado aproximadamente um quilo de maconha além de porções de cocaína, arma de calibre 38 e uma balança de precisão. Além de crime por tráfico, Diego e Wellen responderam por associação para o tráfico, posse ilegal de arma e receptação.

fonte: Degepol