Delegacia Furtos e Roubos Natal



Polícia Civil prende líder de quadrilha que praticava assaltos em lojas

Policiais da Delegacia Especializada em Furtos (DEFUR) prenderam, na manhã desta quinta-feira (13), Elival Mota Fernandes, líder de uma quadrilha especializada em assaltos a lojas e residências. O acusado estava sendo investigado pela Polícia Civil, pelo envolvimento nos assaltos, ocorridos em fevereiro deste ano, à Loja Maré Mansa, de Igapó; à Loja da Claro, na rua Jundiaí e a algumas residências.

A prisão foi efetuada pelo cumprimento de um mandado de prisão e o acusado estava na residência de uma familiar no bairro Santa Catarina, na zona norte de Natal. Além da prisão, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão e conseguiram apreender dezenas de cartões bancários e várias informações cadastrais em nomes de pessoas diversas.

De acordo com o delegado responsável pela prisão, Matheus Trindade, o criminoso é processado pelo crime de estelionato, mas estava em regime de liberdade, praticando os crimes. As investigações revelaram que ele era o articulador de um grupo formado por quatro pessoas, dos quais três já foram presas pela Polícia.

Fpnte : Degepol



Postado em: 14/11/2014

<< Voltar

Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte - ADEPOL-RN
Rua João XXIII, nº 1848 - Mãe Luiza - Tel.: (84) 3202.9443 - Natal/RN
E-mail: adepolrn@gmail.com