adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Parabéns a Associaçao de Defesa da Prerrogativas dos Delegados de Policia da Paraíba

A Associação dos Delegados de Policia Civil do Estado do Rio Grande do Norte parabeniza a ADEPDEL - ASSOCIAÇAO DE DEFESA DAS PRERROGATIVAS DOS DELEGADOS DE POLICIA DA PARAIBA, pela realizaçao do I Congresso Brasileiro sobre Policia Judiciária. O evento foi um sucesso e a iniciativa de extrema importância para integraçao da classe e discussão de temas relevantes voltados para busca do aprimoramento e melhor prestaçao de serviço a sociedade. PARABÉNS!

Delegados do Rio Grande do Norte marcam presença no Congresso da ADEPDEL

 

Foi com muita honra que recebemos nossos colegas Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte, também representando a Adepol-RN.

O tema central do congresso foi sobre o Delegado de Polícia Conciliador: uma realidade social de resolução de conflitos. O evento foi aberto com a palestra do professor Luiz Flávio Gomes e no dia seguinte, teve seu encerramento com a palestra do professor Nestor Távora.

O I Congresso Brasileiro sobre Polícia Judiciária foi um grande sucesso, com mais de 800 pessoas participando e palestras que ficarão marcadas na memória de Delegados, estudantes e profissionais presentes.

A ADEPDEL agradece o apoio dos vários parceiros e a confiança de todos os inscritos.

Até a próxima!