adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Eleições Consepol-PC-RN

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO

O DELEGADO GERAL DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, na condição de Presidente do Colégio de Delegados de Polícia Civil – COLDEPOL/RN, no uso de suas atribuições legais, e do disposto no art. 27, da Lei Complementar 270, de 13 de fevereiro de 2004, e, ainda, no art. 12 da Resolução nº 001/2006-DEGEPOL, que aprovou o Regimento Interno do referido Colegiado,

CONVOCA todos os membros da carreira em atividade de Delegados de Polícia Civil para deliberar em processo de eleição, mediante voto direto, secreto e facultativo, a escolha dos Delegados de Polícia Civil de Classe Especial e dos Delegados de Polícia Civil de 3ª Classe que comporão o Conselho Superior da Polícia Civil – CONSEPOL (Biênio 2015/2016).

A eleição realizar-se-á no dia 05 de dezembro do corrente ano, no horário das 8 às 17 horas, no auditório do Conselho Superior da Polícia Civil e concomitantemente na Cidade de Mossoró, na DEAM/Mossoró.

Os trabalhos relativos à eleição serão realizados pela Comissão de Assuntos Eleitorais e Administrativos do COLDEPOL, instituída pela Portaria nº. 810/2014-GDG/PC, de 28/10/2014, publicada no Diário Oficial do Estado nº 13.307, de 30/11/2014, composta pelos Delegados de Polícia ILZENY MARIA DE MORAIS, OLÁVIO FERREIRA CHAVES FILHO, e ANTÔNIO TAVEIRA DE FARIAS NETO, sob a presidência da primeira.

A Comissão de Assuntos Eleitorais e Administrativos do COLDEPOL/RN publicará o período de inscrição, convocando os Delegados de Polícia Civil de Classe Especial e os Delegados de Polícia Civil de 3ª Classe, que se acharem interessados a se escreverem para compor o CONSEPOL.

CONVOCA, ainda, todos os membros da carreira em atividade de Delegados de Polícia Civil, exceto os que se inscreverem para compor o CONSEPOL, para, reunidos em assembléia, no dia 25/11/2014, às 10 horas, no Auditório da Academia de Polícia Civil, com o fim de apreciar e julgar os eventuais recursos de impugnação quanto à relação dos inscritos, que será publicada em data anterior pela Comissão de Assuntos Eleitorais e Administrativos do COLDEPOL.

Natal/RN, 03 de novembro de 2014.

ADSON KEPLER MONTEIRO MAIA

Delegado Geral da Polícia Civil