Polícia Civil do RJ lança canal de comunicaçã​o em tempo integral



olícia Civil do RJ lança canal de comunicação em tempo integral

Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) vai funcionar 24 horas por dia.
Projeto piloto vai abranger áreas atendidas por sete unidades policiais.

Do G1 Rio


Para ampliar o diálogo com a população, a Polícia Civil do Rio de Janeiro inaugura nesta segunda-feira (20) a sua Central de Atendimento ao Cidadão (CAC). Segundo a corporação, o serviço, lançado como projeto piloto, funcionará 24 horas por dia, todos os dias da semana.

 Segundo a Polícia Civil, o CAC tem o objetivo de estreitar a relação da corporação com a sociedade civil. O canal visa ainda conhecer e atender as necessidades da população em tempo real, com atendimento por chat ou telefone.

 Ainda segundo a Polícia Civil, como projeto piloto o CAC atenderá, inicialmente, as áreas atendidas pela seguintes unidades: 12ªDP (Copacabana), 16ª DP (Barra da Tijuca), 34ª DP (Bangu), 54ª DP (Belford Roxo), 77ª DP (Icaraí), 105ª DP (Petrópolis) e DEAM Centro.

 O CAC pode ser contatado pelos telefones (21) 2334-8823, (21) 2334-8835 e através deste chat.



Postado em: 21/10/2014

<< Voltar

Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte - ADEPOL-RN
Rua João XXIII, nº 1848 - Mãe Luiza - Tel.: (84) 3202.9443 - Natal/RN
E-mail: adepolrn@gmail.com