adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Polícia Civil prende homem que realizava "arrastão" em parada de ônibus

Os policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DEFUR) prenderam no final da manhã da última sexta-feira (10), Eric Oliveira Silva, conhecido como “Pepeta”, de 19 anos, acusado de ter realizado um “arrastão” em uma parada de ônibus na manhã de hoje.

 

O crime aconteceu na Avenida Bernardo Vieira, nas proximidades do viaduto da Urbana, por volta das 10h da manhã. As vítimas relataram que uma dupla de criminosos armada teria anunciado assalto e roubado celulares.

 

A equipe policial recebeu denuncia anônima de que um dos acusados de praticar o roubo estaria no bairro Novo Horizonte, próximo ao local do crime, e que seria fácil identificá-lo uma vez que o mesmo andaria mancando.

 

Localizado, Eric Oliveira tentou se evadir escondendo-se em uma residência. Encaminhado à delegacia o acusado apresentou documento de identidade falso, com o nome de “Jackson da Silva Fernandes”.

 

Duas vítimas do arrastão reconheceram o criminoso que responderá pelos crimes de uso de documento falsificado e de arma. Eric é acusado também pelo homicídio de um homem conhecido como “Marcos da Padaria”, em 2013, e por realizar assaltos em ônibus.