Preso acusado de homicídio em Pendências



A equipe de policiais civis da cidade de Pendências em conjunto com as equipes da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP) e da Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN), prendeu na manhã da última sexta-feira (10) Aristófanes Nunes de Brito Júnior, 31 anos. A prisão aconteceu, no bairro de Igapó, por força de dois mandados de prisão preventiva expedidos pelo juízo da 1ª Comarca de Pendências e da 2ª Vara Criminal da Zona Norte da comarca de Natal.

 

Aristófanes é acusado de cometer homicídio qualificado contra Acácio Pimentel de Medeiros, 30 anos. O crime, que aconteceu em abril deste ano, teve grande repercussão em Pendências pelo fato de a vítima ter sido assassinada em uma vaquejada, na frente de todos que lá estavam. O homicida, por sua vez, saiu friamente do local e ainda postou, no mesmo dia, a foto do morto no próprio Facebook, dizendo que não queria se gabar, mas a vítima tinha procurado a morte. Aristófanes cometeu o crime por ciúmes da ex-mulher.

 

No momento da prisão o criminoso estava de posse de um revólver calibre 38, crack, maconha e uma balança de precisão. Ele foi autuado em flagrante por posse de arma e tráfico de drogas.

 

 

 

Fonte: Blog do BG



Postado em: 13/10/2014

<< Voltar

Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte - ADEPOL-RN
Rua João XXIII, nº 1848 - Mãe Luiza - Tel.: (84) 3202.9443 - Natal/RN
E-mail: adepolrn@gmail.com